Suporte

Durante o trabalho operacional ou nas ações de gestão da empresa podem surgir dúvidas e conflitos. São nestes momentos que necessitamos de um parceiro para nos atender e dar a atenção que desejamos. Atendimento em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30h às 18h. Atendimento em plantão todos os dias, até às 22h, incluindo sábado, domingos e feriados.

Vantagens

  • Técnicos treinados e qualificados para o atendimento.
  • Agilidade na solução de dúvidas e conflitos.
  • Custo zero. A adesão ao Life já inclui acesso ao suporte.
  • Chamados de atendimento pela área exclusiva de clientes com histórico dos últimos chamados.
  • Atendimento on-line.
  • Atendimento emergencial por telefone.
  • Abertura de ticket pela área exclusiva de clientes com resposta em até 24 horas.
  • Profissionais qualificados em gestão contábil e financeira.
  • Profissionais treinados pelo SEBRAE.
  • Profissionais com profundos conhecimentos fiscais.

Serviços Oferecidos

  • Orientação na instalação e reinstalação do Life.
  • Orientação no uso de todas as funções e módulos do Life.
  • Prestar auxílio ao cliente para garantir o pleno funcionamento do sistema, em caso de problemas, identificar e providenciar a correção o mais rápido possível.
  • Atender aos clientes fora do horário comercial (*), em casos de emergência para resolução de problemas.
  • Orientação na realização da cópia de segurança e em como proceder para restauração dos dados.
  • Instrução para categorizar os produtos e formatar o cardápio dentro do sistema.
  • Informação do procedimento de aquisição do certificado digital para emissão da NF-e.
  • Informação do procedimento de aquisição, lacração e habilitação de uso do ECF.
  • Auxílio na configuração de impressoras não fiscais para impressão de comandas.
  • Orientação na aquisição de equipamentos (hardware) que atendam aos requisitos mínimos para instalação do Life.
  • Auxílio junto ao técnico de manutenção de computadores, sobre padrões de cabeamento, instalação elétrica e aterramento.

* Horário de atendimento do plantão: 18h ás 22h.

Meios de Atendimento

Ticket de Atendimento

Abra um Ticket e receba a resposta em até 24 horas.

Suporte Online

Relate suas necessidades e receba um atendimento rápido e seguro.

Vídeos Treinamentos

Acesso a aulas gravadas sobre cada módulo do sistema.

Help

Acesso à documentação de ajuda online para orientações gerais de uso do Life.

Ligação Telefônica

Acesse o nosso suporte técnco também através de uma ligação telefônica. Para o caso de emergências, possuímos um plantão exclusivo para atendimento fora do horário comercial.