Suporte

Durante o trabalho operacional ou nas ações de gestão da empresa podem surgir dúvidas e conflitos. São nestes momentos que necessitamos de um parceiro para nos atender e dar a atenção que desejamos. Atendimento em horário comercial, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:30h às 18h. Atendimento em plantão todos os dias, até às 22h, incluindo sábado, domingos e feriados.

Vantagens

Serviços Oferecidos

Meios de atendimento

Ticket de Atendimento

Abra um ticket e receba resposta em até 24 horas.

Suporte On-Line

Relate suas necessidades e receba um atendimento rápido e seguro.

Vídeos Treinamentos

Acesso a aulas gravadas sobre cada módulo do sistema.

Help

Acesso à documentação de ajuda online para orientações gerais de uso do Life.

Ligação Telefônica

Acesse o nosso suporte técnco também através de uma ligação telefônica. Para o caso de emergências, possuímos um plantão exclusivo para atendimento fora do horário comercial.